Blog

Organize seu negócio de festas e eventos. Para você que tem espaço de festas, é recreador, decorador ou tem qualquer tipo de buffet, tenha a gestão completa da sua empresa!

Marketing para buffet: como montar a sua estratégia

Se propaganda é a alma do negócio, esquecer do marketing pode ser fatal para sua empresa. Veja as dicas que separamos sobre marketing para buffet e saiba mais!

ferramentas de gestao

Excel como ferramenta de gestão é vantajoso para meu buffet?

O Excel é o queridinho de muitos gestores. Além de ser mundialmente conhecido, a ferramenta é disponibilizada online e possui diversas funcionalidades que podem facilitar o controle de dados. Porém, suas diversas limitações colocam em risco o uso do Excel como ferramenta de gestão para um buffet. Estoque, controle financeiro, diversos eventos e muitos outros números…
Saiba mais

5 dicas importantes de negociação com fornecedores do Buffet

Neste post, vamos apresentar para você 5 dicas importantes de negociação com fornecedores do buffet.

Como alavancar as vendas do buffet?

Veja como dar os primeiros passos rumo a um processo contínuo e gradual para alavancar as vendas do buffet e qualificar ainda mais a reputação do seu negócio!

Análise de custos: por que é tão importante para o buffet?

Vamos ver, então, o impacto positivo em ter uma boa análise de custos para o seu negócio? Basta seguir com a leitura deste post!

5 dicas importantes para otimizar a gestão do buffet

Neste artigo, nós reunimos 5 dicas importantes que vão ajudar você a otimizar a gestão do buffet.

Coronavírus: festas de aniversário e chás de bebê, entre outros eventos, devem ser cancelados ou adiados

Quer frustração maior do que saber que sua tão esperada festa de aniversário, que estava chegando, de repente, precisar ser cancelada? As crianças costumam contar os dias para cantar parabéns junto dos amigos e da família e assoprar as velinhas (aliás, assoprar as velinhas é um hábito que, provavelmente, terá de ser repensado daqui para frente). Por conta da crise do coronavírus, muitos pais estão optando por cancelar ou adiar as comemorações. De acordo com os especialistas, essa é mesmo a recomendação.

6 formas de reduzir custos no meu buffet

Neste artigo, vamos avaliar seis formas de reduzir custos no buffet, ajudando a fortalecer ainda mais o seu empreendimento. Confira!

abrir um negocio

Abrir um negócio: 5 cuidados que você deve ter!

Abrir um negócio, em tempos de economia instável,  tem sido uma das soluções mais abordada pelos brasileiros nos últimos anos. De acordo com o Serasa Experian, apenas no primeiro trimestre de 2017 foram abertos 12,6% mais empreendimentos do que o mesmo período em 2016, mostrando que abrir um negócio é uma das primeiras opções na hora de driblar a…
Saiba mais

Pesquisa de mercado para buffet: 4 dicas para fazer a sua

Qual foi a última vez em que você escutou a opinião do seu cliente antes de tomar decisões para o seu negócio? A pesquisa de mercado permite melhorar o seu serviço de buffet levando em consideração a visão do consumidor e ainda oferece uma perspectiva do que está sendo feito pelos seus concorrentes. A pesquisa…
Saiba mais

Facebook
Instagram